A pancadaria vai comer solta no novo UFC!
Qualquer fã do UFC (Ultimate Fighting Championship) que tenha jogado os títulos para videogame da série pode atestar o fato de que os desenvolvedores nunca foram capazes de captar o ar pleno do UFC.
Qualquer fã do UFC (Ultimate Fighting Championship) que tenha jogado os títulos para videogame da série pode atestar o fato de que os desenvolvedores nunca foram capazes de captar o ar pleno do UFC.
Entretanto, quando os fãs menos esperavam, a THQ anunciou o novo UFC 2009 Undisputed, que promete mudar completamente a idéia que os jogadores têm da série, e pelo que os desenvolvedores têm demonstrado, parece que o jogo cumprirá sua promessa.

Alguns dos lutadores que já estão garantidos na nova versão do título são Wanderley Silva, Antonio Rodrigo “Minotauro” Nogueira (ambos brasileiros), Frank Mir, Rashad Evans, Forrest Griffin e Quinton “Rampage” Jackson. Os controles do jogo ainda estão sendo refinados, contando com um sistema básico que conta com botões para soco direito, esquerdo e chute na cara, além dos bloqueios, golpes especiais e modificadores de ataque, que serão controlados pelos botões superiores do controle.

O analógico direito será utilizado para iniciar agarrões e dar continuidade também para ajustar sua posição e manobra enquanto o adversário encontra-se imobilizado pelo agarrão, todos estes ajustes serão realizados com movimentos circulares do mesmo analógico.O analógico também deve ser usado para contra-atacar o agarrão, quando o jogador preso movimentará o manete em círculos rápidos. Os desenvolvedores ainda estão testanto outros sistemas interessantes que aparentam ter bastante potencial.

O aspecto gráfico do jogo também deverá ficar muito atraente, se os vídeos e imagens disponibilizados até o momento representarem os gráficos finais do jogo. Uma nova engine gráfica na qual os desenlvolvedores da THQ apostaram suas fichas parece ser a responsável por isto.os lutadores estão muito realistas, apesar da torcida não ter sido muito bem trabalhada, já que a maior parte dos polígonos utilizados pelo jogo foram concentrados nos lutadores, que são, evidentemente, o foco principal dos gráficos.
Segundo promessas dos desenvolvedores, o jogo rodará de maneira consistente a 60 quadros por segundo, o que é um número excelente para jogos de luta. Espera-se que a companhia cumpra o prometido.
Aparentemente, o jogo está conseguindo o que seus antecessores sempre tentaram: captar todo o espírito do Ultimate Fighting Championship, o UFC. Os controles sensíveis a contexto oferecem uma ótima flexibilidade, mas o julgamento final, só poderemos entregar após o lançamento do título, que ocorre no segundo trimestre de 2009, tanto para Xbox 360 quanto para PlayStation 3.
Fonte: Baixakijogos
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